Workshop sobre Gestão e Governança no Terceiro Setor.

Participe do Workshop sobre Gestão e Governança no Terceiro Setor!O Conselho Municipal de Assistência Social (COMASP) convida você a participar de um evento imperdível. Nosso workshop abordará temas essenciais para organizações da sociedade civil, com foco na gestão eficiente e na importância da inscrição nos Conselhos Municipais de Assistência Social.

🗓️ Data: 29 de fevereiro ⏰ Horário: Das 8h às 17h

📍Local: CRAS Rio Verde – Rua do Comércio, nº 150 – Rio Verde

Tópicos Abordados:

1. O Sistema Único de Assistência Social – SUAS e a importância do controle social: Uma abordagem estratégica acerca da política de Assistência Social, com ênfase no terceiro setor.
  2. Gestão e Governança no Terceiro Setor: Aprenda estratégias para otimizar recursos, melhorar processos e alcançar resultados impactantes, além de garantir transparência e sustentabilidade.
  3. Inscrição nos Conselhos: Saiba por que é fundamental que as organizações da sociedade civil estejam representadas nos Conselhos de Assistência Social.

🔖 Certificação: Todos os participantes receberão certificado de participação.

Não perca essa oportunidade de aprimorar seus conhecimentos e contribuir para o desenvolvimento da política pública.

Faça sua inscrição até 28 de fevereiro e garanta sua vaga!

Inscrições: https://www.even3.com.br/workshopcomasp

Para mais informações e inscrições, entre em contato pelo e-mail: comasp@parauapebas.pa.gov.br

Contamos com a sua presença!